segunda-feira, 29 de agosto de 2011

BEZERROS 12 X 02 SÃO MIQUEL SELEÇÃO FEMENINA DA SHOW MAIS A HUMILDADE PERMANECE


Mais um jogo com vitória folgada foi o que aconteceu  em timbaúba no último domingo dia 28 em Timbaúba  equipe de Bezerros não encontrou dificuldades para vencer, a equipe do são Miguel com uma base bem trabalhada Bezerros conseguiu classificação antecipada CAMPEONATO FEMENINO EM TIMBAÚBA  um jogo difícil mais Gorete ressalta respeito pela adversárias,o grupo e só união e fé em conquista mais um troféu se Deus quiser.

Destaque para atleta TETI marcou cinco gols na partida 12 na competição.

domingo, 28 de agosto de 2011

RESULTADO DO DIA 28/08 DOMINGO COPA JUVENTUDE DE FUTEBOL 2011

Domingo de futebol e a copa juventude de futebol categoria sub-17  em seu primeiro jogo um empate Salgado 1 x 1 Quixabas as duas equipes brigam para quem será o 1ª da chave um jogo de correria  e raça  e foi só.




Asa Branca 0 x 5 Ass.Cohab  a maior goleada do campeonato mostrou que a equipe do asa muito nova desentrosada fala muito dentro de campo  os gols sairão no primeiro tempo, a COHAB vem se acertando aos poucos .
                                                      FOTO : ASA BRANCA E ASS. COHAB JUNTOS
                                                        ORLANDO DO ATLÉTICO E JOSEILTON DA COHAB OS DOIS ESTÃO JUNTOS RELAIZANDO PROJETOS SOCIAIS ESPORTIVO
.



JOGOS DO SÁBADO RESULTADOS QUE JÁ DEFINIU CLASSIFICADOS


A copa juventude de futebol de campo sub -14 no sábado dia 27 demonstrou que a garotada vem com uma regularidade excelente o Santo Amaro 2 x 0 Garotos do Cruzeiro um jogo bem disputado não fácil para as equipes, as duas equipes  garantiram a classificação.
                                                        GAROTOS DO CRUZEIRO X SANTO AMARO JUNTOS NA FOTO.


                                                   COMEMORANDO A CLASSIFICAÇÃO
                                                                 FLAVIO DO BAIRRO DE SANTO AMARO E EDVAINER

                    
O segundo jogo do sábado Catalunha 2 x 1 Ass. COHAB a equipe vencedora começou perdendo de virada e o mais emocionante foi um jogo bom de se assistir o Catalunha vem mostrando um bom futebol .
                                                  CATALUNHA
                                                                ASS. COHAB
                                                 RENATO,WESLEY,SASA ESTE CARAS OBRIGADO PELA FORÇA.



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MAIS UM TRABALHO DESENVOLVIDO PELO DEPARTAMENTO DE ESPORTES DE BEZERROS FUTEBOL ,NATUREZA VISITE A SERRA NEGRA.


   No ultimo domingo dia 22 agosto estivemos  em serra nova e La realizamos um torneio de futebol e na oportunidade entregamos um par de redes e traves uma bola realizamos um torneio com uma equipe do bar da kana que sagrou se campeão ,um time da serra negra e duas equipes  de serra nova a diretoria de esportes na pessoa do diretor de esportes de Bezerros Kleber Maranhão em nome da prefeita Bete de Dael atendeu um pedido dos desportistas da zona rural depois da partida galinha de capoeira e arrumadinho de charque e tudo que tinha direito valeu pessoal de serra nova .

  
                                                                        EQUIPE DE BEZERROS.
                                                                              EQUIPE DE SERRA NOVA
                                                                          EQUIPES DE SERRA NOVA SERRA NEGRA
                                                FOTOS: DA CRIAÇÃO DE DEUS A NATUREZA MIRANTE DO CRUZEIRO SERRA NOVA .
                                                                          VOÇÊ TEM QUE CONHECER SERRA NEGRA.


                                                                      A PEDRA DA TARTARUGA


                                                                   DIRETOR DE ESPORTES KLEBER MARANHÃO ENTREGA TROFÉU DE VICE CAMPEÃO.
                                                                    ZÉ ANTONIO AUXILIAR DA DIRETORIA DE ESPORTES ENTREGA TROFÉU DE CAMPEÃO.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

JOGOS DA COPA JUVENTUDE DE FUTEBOL 2011 LOCAL PARQUE DE LAZER E ESPORTES ÁS 13h.

  Por motivos de não comparecimento as equipes de encruzilhada sub 14  estão fora da competição, pois as equipes que vinherão  gastaram com transportes entre outros ,pedimos as equipes que por favor contribuam com pagamento da taxa de inscrição só três equipes pagaram obrigado pela sua atenção.  

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

RESULTADOS DOMINGO COPA JUVENTUDE DE FUTEBOL CATEGORIA SUB 17

Domingo de futebol três equipes não comparecerão a comissão da competição resolveu eliminar as equipes o sub-17 de Sairé ,o sub-14 e 17 de Encruzilhada  prosseguindo a copa no primeiro jogo a equipe das Quixabas venceu por w x o encruzilhada ,a segunda partida era do sub-14 Esc.Bonito w  x 0 encruzilhada com este resultado a equipe de Bonito se classificou a Quixabas pontuou e pega  Catalunha  na oportunidade Bonito sub 14  , Quixabas sub 17de Bezerros jogaram um  amistoso.

Categoria sub 17 tivemos um bom jogo entre Asa Branca 00  x  02 Lyon do Rosário um bom jogo  a equipe do asa branca uma organização muito boa o técnico Orlando colocou a meninada que nunca tiveram chance de disputar uma competição a estréia não foi tão bem mas valeu o desentrosamento geral, atrapalhou mas tem bons valores  na equipe da asa branca ,a segunda partida do Lyon está bem dentro de campo venceu mas não foi fácil.





                                                                            
A última partida do domingo foi um acordo com a elimação de Sairé por não comparecer ao campo resolvemos   fazer um jogo que faltava entre Santos 01 x 00 Amigos da Bola porém o resultado a ser estudado pela visão tarde noite ,já comprometida  estava muito escuro e não dava para continuar quando saiu o gol da equipe do Santos faltava 8 minutos para o fim da partida.



SÁBADO DE TRÊS JOGOS PELA COPA JUVENTUDE DE FUTEBOL 2011



Os resultados da copa juventude futebol de campo 2011 já define grupo dos classificados no sábado ,três jogos realizados na primeira partida as equipes lutaram o tempo todo os garotos do cruzeiro vieram  dispostos a vencer sua primeira vitória, um jogo muito bom o gol do América saiu  em jogada bem trabalhada as duas equipes mostraram um jogo igual com vitória o América está classificado deixando o rolo para cruzeiro e Santo Amaro  .
AMÉRICA 01 X 00 GAROTOS DO CRUZEIRO



Tivemos na partida sub – 17 uma goleada da equipe do salgado desfalcada de atletas de qualidade estreou bem  na copa goleando fácil, raça e técnica foi o que mostrou a equipe do salgado por outro lado a equipe do Catalunha destrosada reclamando todo tempo da arbitragem não conseguia se unir, baixa qualidade do futebol demonstrou a fragilidade da equipe. CATALUNHA 01  X  05 SALGADO








O cruzeiro de sairé venceu equipe da COHAB que desfalcada tentou a todo custo mostrar seu futebol o técnico Lucas tentou, mas faltavam atletas no banco de reserva. Sairé com uma equipe entrosada e com atletas que supria as necessidades mostrou fôlego e determinação na sua  vitória .  
CRUZEIRO DE SAIRÉ 0 X 00 COHAB