segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A MAIS DE 15 ANOS SOLTEIROS E CASADOS REALIZAM O ÚLTIMO BATE BOLA DO ANO ACONTECEU NESTA SEGUNDA FEIRA DIA 31 DE DEZEMBRO

Um grupo de amigos se reúne a mais de 10 anos  no último dia do ano no estadio tenente Luiz Gonzaga no bairro são pedro para disputar uma partida irreverente, niquem quer perde um sol escaldante e a disputa e de muito gol, este ano foram marcados 11 gols e perdidos não se conta   no final as medalhas e troféus de participação e não podia falta a cervejada .


PLACAR 
CASADOS  05 GOLS 
       

                                         SOLTEIROS  06 GOLS 
                                                                     RISO ARTILHEIRO 04 GOLS
                               
                                            ERALDO E ZÉ IDEALIZADORES DO EVENTO

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CONSTRUÇÃO DA QUADRA DA ESCOLA NELSON CASTANHA EM ENCRUZILHADA DE SÃO JOÃO DE BEZERROS CONTINUA EM 2013

Um final de ano feliz  para os desportistas de encruzilhada de bezerros  a construção ira viabilizar eventos  no distrito de encruzilhada uma quadra coberta  bem iluminada uma luta  da gestora Bete de Dael que deixa  os desportistas  sonharam  agora será realidade.
 Cabe agora ao novo Governo fiscalizar  a empresa  que esta realizado a obra  para não mudar o atual projeto . 





RECORDA E VIVER

Bezerros sempre teve vocação para corredores de rua esta foto mostra atletas em uma corrida no 18 de maio no ano de 1990 e você esta ai no meio.

PREFEITO DE GRAVATÁ DEIXA MANDATO MAS DEIXA PROJETO DE UMA ARENA CAMPO DE TREINAMENTO E GRAVATÁ PODERÁ RECEBER TREINOS DE SELEÇÕES DURANTE A COPA DO MUNDO DE 2014


O senador Armando Monteiro (PTB) e o prefeito eleito Bruno Martiniano (PTB). O atual gestor apresentou e explicou aos colegas de palanque o projeto para construção do Estádio Salgadão e qual o avanço em que se encontra o projeto. Ozano se comprometeu a Brasília (DF) e cobrar providências ao Ministro do Esporte, Aldo Rebelo.
Ozano achou pertinente mostrar o projeto ao colega independente de convicções políticas e levou em consideração o avanço do da cidade no ano em que se realiza a copa do mundo, 2014. Ainda de acordo com o atual prefeito, Gravatá continua na corrida para sediar o Centro de Treinamento das Seleções – CTS.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

DESTAQUE BEZERRENSE RAMON SEU PERFIL O ANO DE 2012 FOI LUCRATIVO GRANDE GOLEIRO DO FUTSAL

 Além de um grande goleiro, Ramon mostra ser um grande homem fora das quadras, ganhando admiração por parte da torcida. Ramon declarou para nossa equipe que não consome nenhum tipo de bebida alcoólica e nem um tipo de refrigerante, demonstrando sua preocupação com sua saúde.
 Ramon comemora titulo 2012 pelo sergipano de futsal.
O goleiro menos vazado da sétima edição da Copa TV Asa Branca de Futsal também foi homenageado com um troféu. O paredão foi de Arcoverde. O goleiro Sílvio sofreu apenas nove gols, em oito jogos.