segunda-feira, 22 de abril de 2013

GABEIRA SÓ FALTA 12 GOLS PARA O MILÉSIMO

Não deu no futsal verEador Gabeira volta ao futebol de campo chamado pela diretoria do  bahia de bezerros Gabeira aceitou o convite do presidente Wellington e vai defender as cores do tricolor bezerrense sua estreia sera domingo partida unica e complemento de rodada bahia x palmeiras .as 15h no estadio tenente Luis Gonzaga só falta doze gols vamos la torcedor amigo gabeira eu acredito em você .

FUTEBOL SOCIETY 2013 PALMEIRAS PRIMEIRA EQUIPE CONFIRMADA



O palmeiras de Cícero já esta pronto para disputar o nono campeonato de futebol society  2013 .Cícero ira colocar a mesma equipe que vem disputando a competição de futebol da liga   segundo Cícero não dar mais para trazer jogadores de outra cidade o palmeiras conta com grande elenco de parabéns Cícero um abnegado do futebol de bezerros .   

DIA DA REUNIÃO:
24 DE ABRIL ÁS 19:h
NO SOCIETY CLUB 

CLUBE DOS VETERANOS DE BEZERROS MAIS DE 40 ANOS DE PELADA

 O clube de veteranos a mais de 40 anos de existência  se encontra todos os domingos  no estádio tenente Luiz Gonzaga para bater a popular pelada no estádio tenente Luis Gonzaga os veteranos são organizados o presidente albino conta com diversos apoios dos atletas o presidente da liga bicinha fez doação de uma bola para os peladeiros  de novas camisas compradas com custo do próprio bolso dos peladeiros os domingos são  cada vez mais esperados .

 PRESIDENTE DA LIGA BICINHA ENTREGA BOLA 
                               13 ANOS DE ARBITRAGEM  SÓ NA PELADA DO CLUBE DOS VETERANOS  JÁ APITOU PARTIDAS EM BAIRROS NA CIDADE DE RECIFE .



EQUIPE DE SAIRÉ CLAMA POR APOIO

O técnico da equipe de sairé Mauro nos confidencia a nossa reportagem que vem encontrando dificuldade frente à equipe, e por isto faz um apelo para que chegue a conhecimento dos políticos de sairé  quanto ao apoio a equipe de futebol que representa a cidade, e importante  analisar que a equipe e bi campeão  da liga desportiva  bezerrense, a bronca e quanto a transporte que os atletas assalariados e alguns desempregados tem que bancar chegando atrasados  ate juntar a conta dos gastos do dia do jogo, que chega em torno de R$150,00 ( cento e cinqüenta  reais ) nos revelava uma fonte além de outras dificuldades, já pensaram em ate desistir mas a força de mauro tem mostrado o valor do futebol de sairé .

OPINIÃO DO BLOG :TENHO CERTEZA QUE O PREFEITO DE SAIRÉ  UM DOS MAIORES INCENTIVADOR DESTA EQUIPE NÃO ESTA SABENDO QUANDO ERA DIRETOR INVESTIU PESADO PARA SER CAMPEÃO.

MAURO COMANDANTE  DA EQUIPE  VEM SEGURANDO A EQUIPE  JUNTOS COM OUTROS AMIGOS .

JOGO DO DOMINGO DIA 21 DE ABRIL LIGA DESPORTIVA DE FUTEBOL GUABIRABA 00 X 00 FLAMENGO

 Uma partida de contatos dentro de campo (muitas faltas) a equipe de caruaru veio disposta a vencer e garantir  sua classificação, segurando  um dos melhores ataque da competição os goleiros de ambas equipes estava em dia espirados,  as duas equipes se cobravam dentro de campo entre seus atletas foi um jogo de raça e de aproveitamentos das falhas para um deles saírem com a vitoria que não ouve.
ÁRBITRO: ÂNGELO GIUSEPPE
ASSISTENTE 1: NETO SEVERINO
ASSISTENTE 2: CÉSAR LEITE
4º ÁRBITRO: LUIZ CARLOS


                                                 Goleiro sofre 
                           MARCAÇÃO ENTRE AS DUAS EQUIPES 

                                   FLAMENGO DE BRANCO ATACOU MAIS 

LIGA DE FUTEBOL 2013 ATLÉTICO SÃO JOAQUIM 03 X 04 PALMEIRAS JOGO DO DOMINGO DIA 21 DE ABRIL

Palmeira um jogo muito regular tocando a bola com inteligência o palmeiras fez ate chegar ao os gols que lhe deram a chance de classificar entre os quatros do seu grupo uma juventude que queria vencer a todo custo o que pega para o palmeiras e o entrosamaneto pelo lado da equipe de são Joaquim a bronca foi para arbitro da partida patrocínio que assinalou dois pênaltis  para o palmeiras gols do verdão de bezerros JONH LENNON (1 GOL) , FÁBIO MARIANO (1 GOL), MANGA ROSA (02 GOLS)marcaram para o ATLÉTICO SÃO JOAQUIM   FAGNER (02 GOL) , VALDSON (GOL).     
 ÁRBITRO: PATROCÍNIO
ASSISTENTE 1: FRANCISMAR
ASSISTENTE 2: LUIZ CARLOS
4º ÁRBITRO: CÉSAR LEITE      
 





sábado, 20 de abril de 2013

DIA 28 QUE GOSTA DE SKATE CAMOCIM SERÁ A CAPITAL DO SKATE.

A zsports e brindes esta confeccionado os troféus e medalhas  da competição o organizador Luciano vem em  contagem regressiva,  galera quem gosta vamos la da força a plaudir e tem bezerrense na pista Diego ira competir boa sorte Diego. 
Confira as informação do cartaz em nosso blog .
          QUE ÁREA MARAVILHOSA NA CIDADE DE CAMOCIM. 



FUTEBOL 2013 ESTADIO TENENTE LUIZ GONZAGA JOGOS DESTE DOMINGO DIA 21

PONTUAÇÃO ATUALIZADA 


segunda-feira, 15 de abril de 2013

BEZERRENSE E 6º COLOCADO ABERTO NORTE NORDESTE DE FISICULTURISMO


Neste ultimo Domingo o jovem Renato, conhecido por Renato Guabiraba representou a nossa cidade no 1º concurso aberto de fisiculturismo Norte nordeste, realizado em Caruaru ficando em 6º lugar, uma boa colocação para um jovem atleta que tem que se manter com seus próprios recursos, o Renato é casado e desde os 15 anos pratica o fisiculturismo com o apoio de toda sua família,

 ele trabalha de vigilante e sente muito a falta de patrocínios para que possa participar mais em outros campeonatos, porque para que isto aconteça ele tem que ter incentivo pois todo bom atleta deste esporte tem que ter seus treinos regulares, manter uma boa alimentação e ter suplementos que o ajuda a manter o seu ritmo de treinos, o Renato é um jovem batalhador pois a nove anos atrás viu seu pai ficar tetraplégico e desde então teve que dar duro junto com seus familiares para manter a casa. Esperamos  que algum empresário de nossa cidade ou até mesmo algum político possa dar uma força a este jovem atleta que quer levar o nome de nossa cidade para os altos dos pódios do fisiculturismo, qualquer contato pode falar através do FACEBOOK ou procurar o mesmo na academia CULTURA FÍSICA onde o mesmo treina. PARABÉNS RENATO!

AGRADECIMENTO
Fonte: A voz bezerrense .


DEZ EQUIPES JÁ SE ESCREVERAM A SÓ FALTA A BOLA ROLAR .

As equipes são as seguintes 
Salgado : Luan
São pedro 01: Buiú
São pedro 02 :Steve
Rosário: Diogo
Cohab: Lucas 
Alto de são sebastião: Samuel
São sebastião : Junior toreiro
Cruzeiro :Rickson
Santo amaro 1 :Junior E Rivaldo
A ideia e começar com torneio inicio no sábado dia 20 de abril  a parti de 13:30h no campo do bnb clube,  antes faremos o sorteio das   chaves da copa e no próximo dia 27 de abril iniciar a competição .
Realização
 Zsports: ( zé antônio da rádio )
Apoio: vereador e desportista Claudemir (Mi )




AMÉRICA 02 X 00 INTERNACIONAL DE SAIRÉ

Até que fim a equipe do América aproveitou as chances e venceu sua primeira partida das quatros disputadas, dependendo agora do atlético bezerros perde ai o America fica entre os quatros da sua chave, o inter bem que tentou mas o América mostrou sua raça a equipe de sairé não tinha um reserva em seu banco ainda perdeu um atleta expulso foi um jogo tecnicamente fraco mas a galera do America de bezerros estava melhor .






JUVENTUS DE CAJAZEIRAS 00 X 00 LIVER POOL

Isto mesmo nada de gols, um Liverpool bem mudado em seu meio  de campo procurando em velocidade fazer seu gol, o que faltou foi organizar um meia que fizesse armação e deixando  os atacantes de cara para marca o que impressionou foi todos voltaram  para marca. O Juventus de cajazeira uma equipe surpreendente também entrou mudada tentava atacar, mas  a zaga do Live pool não dava espaço.


UNIÃO ANTES DO JOGO  
                   CAPITÃES, ÁRBITROS GEOVANE, ÂNGELO,LUIZ CARLOS  


PAULO TREINADOR DO LIVE POOL 



PRESIDENTE DO CLUBE DOS VETERANOS DE BEZERROS RESPONDE ACUSAÇÕES .


Uma acusação feita pelo um torcedor Roberto que acusava a liga de receber R$ 900,00 para liberar o campo para o clube dos veteranos que joga todos os domingos no estádio tente Luiz Gonzaga cedido pela liga de futebol, a nossa reportagem procurou o presidente Albino que desmentia nos detalhou que ajuda sim com cal para marca o campo em um rodízio de quinze em quinze dias, há mais de dez anos o clube dos veteranos vem jogando nunca pagamos nada afirma Albino.
A denúncia apurada e desmentida foi feita em nossa caixa de nosso blog nome do denunciante foi o torcedor Roberto.  
Sobre outras denúncias infundadas nos falava o presidente bicinha pediu provas documentadas pelo lado do suposto denunciante.
PRESIDENTE DA LIGA BICINHA E PRESIDENTE E DIRETORES E ATLETAS DO CLUBE DOS VETERANOS.

sábado, 13 de abril de 2013

GERÊNCIA DE ESPORTES REALIZA TORNEIO DE DOMINÓ



A gerência de esporte de bezerros que tem a frente professor Edvonaldo e sua competente equipe, estará neste final de semana realizando mais uma agenda que esta prevista no calendário anual de esportes, desta vez será o torneio de dominó, este evento será em etapa até chegar aos finalista . Os distritos de Cajazeiras e Sítio dos Remédios em Bezerros. Premiação de troféus e medalhas, a competição é livre para todas as idades e sexo.


As partidas acontecem no domingo (14) na Escola João Pedro em Cajazeiras e na Escola Salustiano Torres no Sítio dos Remédios. A única exigência para participar é que sejam feitas inscrições de duplas, no mesmo dia da competição. O departamento de esportes da Prefeitura confirma que outros distritos também receberão o torneio no decorrer do mês.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

PRIMEIRO JOGO DOMINGO DIA 7 DE ABRIL ATLÉTICO BEZERROS 01 X 01 FLAMENGO/ REAL


Para uma manhã daquela ensolarada, as equipes entraram em campo com muita vontade de jogar a qualidade da equipe do Flamengo/Real  de caruaru mostrou um futebol mais calmo se rifar a bola. Um jogo de faltas e muito puxa  puxa entre os atletas , o arbitro patrocínio  trabalhou muito o primeiro tempo domínio total do  flamengo/real  de caruaru segundo tempo a equipe caiu de ritmo deixado o atlético bezerros empatar a partida .




        Grande defesa do goleiro do atlético bezerros .
                       trio de arbitragem trabalhou muito bem.