terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CORRIDA DE SAPUCARANA ADIADA MAIS UMA VEZ .

Por motivo financeiro pelo segundo ano sapucarana terá sua corrida adiada,uma tradição que já tava marcada no calendário dos corredores do  agreste.  O nosso comercio já esta saturado de patrocínio dos blocos de carnaval ai fica difícil decidimos cancelar para não ter prejuízo, mas vamos fazer com certeza irei em busca de parceiros para realizar este evento obrigado pela compreensão .

 FOTOS EVENTO REALIZADO 2011 e 2012



A SEGUNDA COPA JUVENTUDE DE FUTEBOL DE CAMPO


Em  em reunião com Renato diretor do parque a z sports na pessoa de Zé Antonio estará oficializando o pedido do campo do parque para realização da competição, algumas equipes já confirmaram presença .
Natan do as Branca,duas equipes do técnico Titão,equipe de luciano de encruzilhada ,a equipe de Lucas do santo amaro,equipe de Jonathan, ainda estou em contato com mais equipes, a ideia e de dez equipes com duas chaves de cinco equipes, a novidade e que poderá ter jogos em Sapucarana ou ameixas ou em sairé se as equipes confirmarem   participação contatos pelo Facebook josé antonio monteiro ou 9401-5030. 
    Recorda as algumas equipes que participaram






DIRETOR DO PARQUE POLI ESPORTIVO QUE EM BREVE COLOCAR AS QUADRAS DE VÓLEI DE AREIA EM FUMCIOMANETO

Em conversa com Renato Luiz  sobre a aquela areia na  quadras de vôlei ,Renato nos informou trata-se de uma manutenção para a comunidade usufruir esta área ,segundo Renato ta espera  de uma folga na maquina da prefeitura  junto a secretaria de obras para ajudar espalhar a areia ,outro local seria uma campo de areia para a prática do futebol de areia. Renato que vem organizando o parque com plantio de árvore e   horários  de quadra e campo segundo Renato nos confidenciava que existe projetos para movimentar os dias de lazer no parque, em breve estará apresentando ao secretario da juventude José Lucivaldo.





MAIS UM SONHO REALIZADO PARA OS PRATICANTES DO XADREZ

 Foi inaugurado dia 15 de fevereiro Clube Bezerrense de Xadrez, (CBEX) um novo local  para assuntos do jogo do xadrez , agora ficou fácil encontrar quem gosta de xadrez . O local fica localizado na rua da matriz de são José enfrente a praça narciso lima onde funcionou a agencia de trabalho, na oportunidade diversos alunos  instrutores além de convidados participaram do ambiente que ficou muito bom o vereador ( MI )   ressaltou que Foi uma luta  para encontrar este espaço e agora bezerros tem um local para aulas torneios entre outros .

 Destaque no xadrez, em Pernambuco, como o Vice Presidente da Confederação Brasileira de Xadrez, pernambucano Marcos Asfora, que também foi homenageado no evento, o atual campeão da modalidade em Pernambuco, Rafael Cabral, o Presidente da Federação Pernambucana de Xadrez, Carlos Capivara e o atual campeão bezerrense, Vítor Cesar. O Presidente do CBEX, Carlos Augusto, nos informou que atualmente temos em Bezerros, aproximadamente 200 enxadristas e em breve, com a criação do clube, outros deverão se cadastrar.





                    Prefeito Severino Otávio (branquinho), Marco Asfora,vereador MI,Arquiteto Elinaldo Xavier  .                               

                                  Atual campeão bezerrense, Vítor Cesar,Rafael Cabral Campeão PE de Xadrez
Rafael Cabral Campeão PE de Xadrez VS Severino Otávio (Branquinho Prefeito de Bezerros)



                                                       Simultânea co MF Marco Asfora

                                                         
 salão de jogos

PREFEITO DE BEZERROS SE ENCONTRA COM ESKATISTAS E ESCULTA SUAS REIVINDICAÇÕES

 A biblioteca municipal  recebeu no sábado dia 16 de fevereiro uma comissão de praticantes do skate liderada por Diego. A categoria levou ate o prefeito suas reivindicação atualmente e prática do esportes nas ruas perincipalmente praça são sebastião ou em outras cidades exemplo caruaru e Camocim. 
 O vereador CLAUDEMIR ( MI ), ressaltar a importância e a luta de mais de vinte anos deste sua época de diretor de esporte que se tenta um local para a pratica deste esporte que cada dia cresce em bezerros .


 O jovem Diego representante dos skatistas, mostrou uma planilha de custos e a importância do skate para a juventude, na o oportunidade o prefeito ressaltou a importância dos esportes além da sua luta por emprego para juventude  outra palavra do gestor esta a disposição para qualquer informação e pediu ao vereador MI o projeto com custos e os obstáculos que interessa a aos praticantes outro detalhe o prefeito falou da importância de afasta os jovens das drogas que o persequem.
 FOTO FINAL DA REUNIÃO REGISTRO SERGIO LEÃO