segunda-feira, 11 de agosto de 2014

NA PLANETA NET VOCÊ TEM A MELHOR NET DE BEZERROS ,PEÇAS, COMPUTADORES .


DIA DOS PAIS NO CAMPO DE FUTEBOL OS FILHOS JOGAM E OS PAIS TORCEM.



TORNEIO DE DOMINÓ DOS PAIS DO BAIRRO DO SALGADO.

            O AMIGO CLAUDIO NOS CONVIDOU PARA ORGANIZAR UM TORNEIO DE DOMINÓ NO QUERIDO BAIRRO DO SALGADO ,15 DUPLAS TENTEAVA O TITULO A DIVERSÃO FALOU MAIS ALTO ,TARDE CHUVOSA DO  DIA DOS PAIS  A GARAGEM FICOU LOTADA DE  PARTICIPANTES .





               DUPLA 3º LUGAR
                  DUPLA VICE CAMPEÃ
                  DUPLA CAMPEÃ

RESULTADOS DO CAMPEONATO BEZERRENSE DE FUTEBOL 2014 DIA 10 DE AGOSTO .

  SALGADÃO 01 X 03 MORORÓ tocou bem a bola aproveitou as chances e fizeram seus gols a equipe do SALGADÃO de camisas verde desentrosada não conseguiu mostrar um bom futebol , técnico Alison admite que errou na escalação, mais promete um resultados melhor para próxima partida.
MORORÓ UNIÃO E GALERA JOGARAM FACIL.







    SETE DE SETEMBRO 02  X   03 AREIAS 
A segunda partida no campo do parque foi bem disputada, as equipes vinha a muito tempo treinado para esta competição.Foi um bom jogo no final a equipe de areias fez o gol da vitoria .
 
                Equipe do  SETE DE SETEMBRO.
  EQUIPE DO DISTRITO DE AREIAS .





As equipes perdedoras reclamaram da arbitragem do primeiro jogo de Neto . Na segunda partida com o atraso do juiz titular Cesar que apitou foi o Luiz Carlos, levando o técnico Rinaldo a reclamar culpado o arbitro pelo mau resultado da sua equipe , para resumir como estava la.  Apitaram muito bem erros bobos que não compromete a partida.
        No estadio tenente Luiz Gonzaga .
 ENCRUZILHADA 01 X 01 SÃO PEDRO I  a vitoria do são pedro tava quase certa ai surge o gol d e empate de encruzilhada com gosto de vitoria .
Segundo jogo  SÍTIO DOS REMÉDIOS 05 X 01 GAMELEIRA . 

TORNEIO COMEMORATIVO 2014 DA ABF 22 ANOS TUDO APROVADO .


 A reunião na última quinta feira (6) na sede da ABF reuniu oito representantes convidados pela direção da ABF, a apresentação do regulamento e sorteio das chaves  além de estipular o preço da  premiação.A ABF conseguiu a arbitragem e custo de aluguel da quadra do colégio Radar,os clubes iram pagar duzentos reais que serão revertidos para premiação como acertado na reunião.

          PRESIDENTE DA ABF WALLACE, VICE KLEBER MARANHÃO COMANDARAM A REUNIÃO.

domingo, 3 de agosto de 2014

COPA AMIZADE DE FUTSAL CATEGORIAS DE BASE.

Agora  vai, esta semana sairá o local da reunião e entrega das fichas e sorteio das chaves.Ate sexta feira dia 08 de julho estaremos divulgado local de reunião para definimos todo roteiro da nossa competição, nossa preteção e fazer jogos nas quarta feira e sábado ou domingo e a questão e o local dos jogos  estamos fechando um grande parceria  para facilitar o andamento da competição.

SEGUNDA TRILHA DE BIKE DE ENCRUZILHADA 2014

O desportista de encruzilhada Kleber William realizou com sucesso total a segunda trilha Encruzilhada - Bezerros ,tudo bem organizado com direito baquete de frutas na saída e durante o percusso .Os participantes da trilha foram pela arredores de Encruzilhada  lugares com natureza viva e bonita valeu galera parabéns kleber .












CAMPEONATO BEZERRENSE DE FUTEBOL GERÊNCIA DE ESPORTES 2014 .

SALGADO 01 X 01 SERRA NEGRA. O inicio de campeonato para estas duas equipes foi um jogo bem igual, o famoso ataca em massa e defende de bolo foi asim que vi esta partida atletas com muita vontade e um jogo de poucas jogadas mais um bom jogo .
     Salgado .
    SERRA NEGRA
     CESAR REGRA 01,ZÉ CAPITÃO SALGADO,NETO ARBITRO,DANILO REGRA 2




CAMPEONATO BEZERRENSE DE FUTEBOL GERÊNCIA DE ESPORTES 2014 .

SÃO SEBASTIÃO 01 X 01 SAPUCARANA . As equipes com muitas caras que não víamos mais no futebol, pode ver  duas equipes bem centrada. A equipe de sapucarana com volume de jogo bem maior ,os gols sairão no  segundo tempo com o gol de  Fabio que aproveitou um vacilo da zaga de sapucarana e fez o gol do são sebastião, nos descontos sapucarana empatou .
          SÃO SEBASTIÃO
          SAPUCARANA .






             BOLA DO GOL DE EMPANTE NOS DESCONTOS PASSA POR TODA ZAGA .