sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

EQUIPES DE BEZERROS REJEITARAM CAMPEONATO DE FUTEBOL DE SAIRÉ

Sairé realiza a segunda copa laranja de futebol 2015 , o curioso que nenhuma equipe de bezerros quis participar, pois o custo com transportes e  pagamento da inscrição de um mil reais não agradou aos diretores de bezerros,   preferiram participar do campeonato da  liga de bezerros  .além de disputar com equipes que estão trazendo atletas profissionais  e que já foram, quem for campeão recebera seis mil reais  .
TABELA DA COMPETIÇÃO

REPRESENTANTES DO ATLÉTICO DO PARANA REALIZAM PENEIRA EM CAMOCIM PARA CONTATO ATRAVÉS DESTE FOTO QUE ESTAMOS POSTANDO

Renomado na região tem uma grande experiencia no futebol técnico Arara como e conhecido popularmente no meio futebolístico, fez parceria para realização de um peneirão para duas equipes de futebol profissional .Se  você garoto tem pretensão aproveite a chance, o professor Arara  tem uma escolinha em  Camocim e já revelou valores para o futebol vale a pena conferir .

      Foto do professor arara treinando tático e técnico .

EQUIPES DO FUTSAL DE BEZERROS TENTA MANTER TIMES PARA DISPUTAR O TORNEIO DA ABF SERA QUE VAI TER ?

Depois de ser campeão bezerrense de futsal 2015 do t torneio de  futebol society em gravata. O Dom Lamartine vive expectativa de participar de dois torneios a confirma  seria o da ABF ( associação bezerrense de futsal ) e campeonato de futebol society  do Gabeira  os diretores nos confidencio  que cortes vai haver na equipe .

Outra noticia seria um convite para disputar a copa TV asa branca será em ?
   BRUNO ARTILHEIRO 2015 DIZ QUE CONTINUA SERA EM ?

   UMA  ATLETA NÃO FAZ MAIS PARTE DO ELENCO CAMPEÃO O PIVÔ SANDRO,SERA QUE VAI TER MAIS SAÍDA DE ATLETAS , O DIRIGENTES NOS AFIRMA QUE VAI TER ENTRADA SIM
   NEGUINHO MELHOR JOGADOR DO FUTSAL 2015 ESTE DIZ QUE FICA NO JUVENTUS DE DEDA .
  Melhor goleiro Neto( MELHOR GOLEIRO DO FUTSAL 2015)continua no dom lamartine afirma júnior e Sandro diretores da equipe .

O Juventus de deda também vive a mesma expectativa uma coisa preocupa e o assédio a seus atletas,o diretor e técnico  deda não que desmanchar o grupo e esta vigilante os seus atletas  e quer manter a base para disputar o society.

Uma fonte nos confidenciava que deda sempre visita um atleta e por ai vai um to de olho diz deda.
  JUVENTUS VICE CAMPEÃO 2015.

ATLETAS FAZEM MANUTENÇÃO DE PITURA NA QUADRA NOSSA SENHORA APARECIDA.

A prefeitura de bezerros cedeu tintas e pinceis a dois amigos desportistas júnior  lolaia e Zé antônio e atletas pintaram as marcações da quadra que já não mais existiam ,depois foi realizado um torneio de futsal nas categorias sub 13, o amigo e vereador Gabeira cedeu medalhas para realização do torneio .


 FINAL COMEMORAÇÃO BOLO E CAJUÍNA PATROCINADA POR JUNIOR.